Bolo de Maracujá com Côco

DSC03672

Oi gente … uma vez eu li num site que bolo é um ato de carinho. Por isso, temos mais uma receita de bolo para o nosso cardápio. O bolo de hoje tem uma combinação diferente: maracujá com côco. Desde que li esse receita, estava curiosa para testá-la. O resultado final foi fantástico: um delicioso bolo, bem fofinho e saborosíssimo! Ótimo para aquele café da manhã especial ou até mesmo para o lanche da tarde com as amigas!!! No meu caso, levei para a academia para as meninas provarem, ou seja, nada de engordar sozinha! :))))

 

Confiram as fotos e fiquem com água na boca!!!

Receita:

100 g de manteiga ou margarina
01 xícara de chá de açúcar
03 ovos
1 1/2 xícara de farinha de trigo
1/2 xícara de leite
100 g de coco ralado
Polpa de 02 maracujás
01 colher de sopa de fermento em pó

Modo de Fazer:

Na batedeira, bata a manteiga ou margarina com açúcar até ficar um creme bem branquinho. Acrescente os ovos um a um alternadamente. Junte a farinha de trigo peneirada, o leite e misture bem. Adicione o coco ralado e a polpa de maracujá. Por último, acrescente o fermento em pó e mexa delicadamente. Leve para assar em forno pré-aquecido, em forma untada e enfarinhada até o palito sair limpinho.

You can leave a response, or trackback from your own site.

4 Responses Para “Bolo de Maracujá com Côco”

  1. odete maria disse:

    que maravilha seu site!!!!! amei parabens!!!! RO MUITO BOM MESMO

  2. Flávia Sant' Ana Neves disse:

    Bom dia Rosana, amei o seu site, vc está de parabéns!
    Pra mim é uma honra poder participar das aulas do Wilson Brandão contigo e além de tudo ainda ter essas maravilhosas dicas de culinárias no seu site. Beijos e que Deus te abençoe sempre.

    Flávia Neves

Leave a Reply

E-

rss facebook
Sponsored by Curry and Spice