Carne “Louca”

DSC02138

Oi gente … ontem estava passeando pelas cozinhas alheias e vi uma foto que me deixou com água na boca. Mas o prato era feito de carne. :(((
Mas como boa vegetariana que sou pensei: vou transformá-lo num delicioso prato vegetariano. E para isso basta imaginação e mãos à obra! :)))
Ele pode ser servide tanto como entrada ou como acompanhamento; e também pode ser servido no pão francês, transformando-se num sanduíche maravilhoso!
 
Ahhhh, não se esqueça da mostarda, ela combina perfeitamente com esse sanduíche! :)))

Confiram as fotos e fiquem com água na boca!
 
Como preparar a sua carne de soja ou PVT:

Em uma panela, refogue alho e cebola com um pouco de azeite, acrescente molho shoyo e 01 tablete de caldo de legumes. Coloque 500 ml de água, corrija o sal e deixe levantar fervura. Acrescente a carne de soja, apague o fogo e deixe hidratando por uns 30 minutos. Depois escorra a água e para tirar o excesso, aperte a carne no espremedor de batatas. Aí você terá uma carne de soja bem sequinha.

Para fazer a carne “louca”

01 cebola grande
02 dentes de alho
1/2 pimentão vermelho
1/2 pimentão verde
Champingnon a gosto
Azeitonas sem caroço
Azeite para refogar
01 tablete de caldo de legumes

Corte todos os ingredientes acima em fatias e reserve. Refogue a cebola até ficar transparente, acrescente o alho e deixe fritar até ficar dourado, junte o caldo de legumes e os ingredientes fatiados, deixe fritar um pouco e agora, acrescente a carne de soja e frite mais um pouco.

 

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply

E-

rss facebook
Sponsored by Curry and Spice